quinta-feira, 1 de outubro de 2009

loucuras........

tou mortinho da sono mas quem corre por gosto nao cansa ora entao vamos la.
diz uma pita no hi5 "Loucura e' nunca ter exprimentado!" ai se ela soubesse como tem razão.
hoje de manhã enganei-me e apanhei o autocarro para o destino errado resultado cheguei atrasado.
mas valeu bem a pena vi as cuecas duma pita e fiquei com uma grande tusa.
as pitas sao a alegria da minha vida :)
á saida do trabalho ja no metro sentou-se uma cota com a saia curta e cruzou a perna vi-lhe o cageiro todo.
ta la uma do trabalho que tem a mania que ja é supervisora e é antipatica como tudo qq dia ainda a mando pro caralho grande mamalhuda.
hoje renovei o contrato menos mal é da maneira que fico mais uns tempos com emprego a vida ta dificil em vez de andar ai feito parvo com num passado bem recente á cata de emprego os entrevistadores em vez de ajudarem alguns parece que ainda ozam com as pessoas nao ha direito pa.
hoje em dia neste mundo cao nao se pode ser muito bonzinho senao ate nos comem vivos.
se tivesse uma gaja pra foder e pra me consolar a vida nao custava tanto.
la mais pra frente vou falar de acontecimentos passados noutros carnavais uma especie de resumo da minha vida.
nao sei pq mas sinto-me bem a desabafar aqui pelo blog nao me interessa se nao tenho nenhum visitante pra mim é irrelevante mas claro gosto de manter a minha privacidade.
os titulos vao ser "pitas aluadas" e "gordas e espanholitas".
pelo meio ainda vou falar da juliana mais conhecida por juju.
a juju claro tinha namorado carinha laroca e um rabinho danone ainda melhor.
comi-a toda por tras á canzana e depois no fim ainda lhe lambia o cu.
a gaja fazia-me um broche e engolia aquilo tudo.
como veem os proximos capitulos prometem.
hoje cheguei a casa e qd fui pra lavar a cabeça de cima nao resisti e bati outra sarapitola.
aquela merda era so meita a jorrar por ali afora que desperdicio aquela merda devia era ir direita a uma boquinha de anjo, a uma cara, a um cabelo, a uma cona ou a cu apertadinho ou entao espalhar pelo corpo como se fosse um leitinho dermico para rejuvenescer a pele.
despeço-me com amizade doi.me o corpo todo tou mesmo a dar as ultimas merda de vida pareço um escravo ninguem merece isto.
despeço-me com amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário