quarta-feira, 30 de setembro de 2009

sarapitolas

Mandei uma msg para o blog dos vales de cardigos a dar conta da minha indignação por darem preferencia a uma cor politica em vez de se limitarem a dar as noticias que é isso que lhes compete.
pensava que o meu comentario ia ser censurado mas não tiveram o bom senso de o publicar.
agora mudando para assuntos bem mais interessantes hoje de manhã as pitas fodilhonas e putefias ja la nao estavam no autocarro e a gorda tb levou sumisso hoje fiquei a pão e agua mas pode ser que amanhã tenha mais sorte.
a gaja que eu ando de olho agora entra as seis a hora da minha saida.
ainda assim ainda teve tempo de me lançar alguns olhares deve tar desesperada por pila.
é assim alta e com oculos dava pra trepar por ali acima.
ja a vi aqui á tempos assim toda produzida e nao é nada de se deitar fora tava toda maquilhada e sem oculos devia ter um encontro qualquer pra ir levar na conassa.
depois á saida do trabalho eu bem tentei resistir mas foi mais forte que eu bati mais uma sarapaitola a imaginar que tava a rebentar a bilha da gaja.
á saida tava outra gaja alta e tb muito boa a manjar comecei logo a imaginar que a comia ali mesmo á grande e a francesa grande esforço que tenho feito para resistir ás tentações.
ja no metro tava la pito academico assim umas pernas longas e curvilineas cruzadas ao estilo da sharon stone tipo instinto fatal ai que esforço fiz eu pra desviar de la olhar nao foi nada facil.
e assim me despeço com amizade.........

Sem comentários:

Enviar um comentário