quarta-feira, 7 de outubro de 2009

festa da pitalhada e o piteiro

segunda feira vai começar nova formação da minha empresa ou seja pito novo na area o que significa mais chances de foder pra mim.
e a data do meu aniversario aproxima-se a passos largos.
so faltava que fosse com uma virgem para ser a cereja no topo do bolo mas isso é uma utopia.
é incrivel a quantidade de pitas que gravitam á minha volta e algumas delas bem giras e boas.
qq dia poe-me a alcunha do piteiro.
qd terminar a formação vai ser a loucura loucura outra vez aquela merda cheia da gajas vai ser a festa da pitalhada !!!!!!!!!!!!!!!!
é desta é que eu vou dizer nem pitinhas nem pitões ta todo enterrado enterrado ate aos colhões!!!!!!!!!!
tou com uma grande fezada.
a vaca do backofficce ja tem a mania que é supervisora antipatica do caralho qq dia mando-a pro caralho e dps ca fora parto-lhe os cornos!!!!!!!!!!!!!
que raiva de gente assim pa so tao bem a foder os outros por tras.
ainda bem que o paneleiro supervisor amiguinho dela tem estado ausente pelo menos isso dao os dois bem um para o outro.
vi outra vez o clone da espanhola que piteu corpinho danone nao descanso enquanto nao a papar.

Sem comentários:

Enviar um comentário