terça-feira, 13 de outubro de 2009

olhares

epa ja tou farto de olhares de pitas no autocarro é que nunca passa dessa merda agora foder que é bom e bonito nada.
hoje dps de um dia extenuante de oito horas de trabalho mais uma sarapitola merecida que ate me soube muito bem tava mesmo extenuado e estou.
ainda saltaram umas pingas pra t-shirt normal dps de um dia tao extenuante mas la consegui disfarçar com um pouco de agua o que vale é que seca depressa.
pra acabar o dia em beleza la tava o clone da espanhola á minha espera no elevador toda saida da casca.
ta la uma nova assim de pele escura toda exotica assim tipo vietname com um cabelo e olhos muito negros um verdadeiro avião mas gajas destas nunca tenho a sorte de me darem bola.
ai se ela me desse bola..........

Sem comentários:

Enviar um comentário