segunda-feira, 5 de outubro de 2009

candidatas

pra eu ter mais sucesso de foda não posso dar apenas em cima de uma mas de varias.
se der so em cima de uma bem posso esperar sentado.
e candidatas nao faltam.
pra começar vou começar a dar em cima da lumena.
a lumena tem assim aquela beleza natural sul americana pensava que era brasileira mas não ela fala portugues.
tava la uma de narizinho perfeito ja nem do nome dela eu me lembro mas vou averiguar.
infelizmente ja saiu de la perfilava-se como uma excelente candidata as vezes aparecia la toda produzida e nao conseguia tirar o olho dela.
era muito educada dizia bom dia qd passava por mim mas infelizmente a sua estadia foi curta e nunca passou disso que pena.
dps temos aquede oculos que ja anda desconfiada as vezes lança assim uns olhares de relance assim alta grande matrafona qd ta produzida tb nao é ma mas preferia a do narizinho perfeito.
dps temos la uma loira de grande rabo mas com um feitio dos diabos essa espanta tudo á sua volta.
dps o clone da espanhola corpinho danone mas nao gosto muito da fronha.
a seguir uma assim girinha de cara mas muito trinca espinhas para o meu gosto o que ela queria trincar sei eu.
tava la uma amiguinha inseparavel da loira da margem sul assim feinha de cara ja saiu de la um bocado envergonhada como eu notava-se que ja tava toda caidinha por mim ficava toda embaraçada qd me falava.
se ela tivesse la ficado um pouco mais tempo e se eu tivesse forçado a barra era foda garantida tinha um rabinho muito gostoso de 20 aninhos era de aproveitar.
la do lado do backofficce ta la uma grande cu e grandes mamas mas tb com um feitiozinho de merda dispenso bem essas atrasadas mentais.
mas ta la outra que é o oposto muito simpatica e tb um pouco envergonhada como eu assim alta com umas tetinhas medias e um grande belo e guloso rabiosque mas ja deve ter cavaleiro pra montar.
do lado do outro departamento temos assim uma que gosta muito de se exibir pra mim tipo levo na coninha e no rabo todos os dias grande cu e grandes mamas e com uma voz estridente.
dps temos uma meia foda com os seus prai 24 aninhos grande cu e grandes mamas pra tirar a barriga de miserias tb ja nao era nada ma nao senhor.
e dps outra envergonhada muito simpatica fala muito bem pra mim um dia ate ja almoçamos juntos.
grande cu e grandes mamas e com a barriguinha ja um pouco saliente.
como veem meus amigos rotos candidatas é o que nao falta fodas é que nem ve-las.
parece que ainda nao é neste aniversario dos 33 anos que eu vou finalmente estrear-me nas lides das fodas na cona e no cu e nas tetas.
faltam as do autocarro.
a gorda das crinas loiras grandes tetas e grande cu, a pitinha dos olhos azuis, aquela muito gira de cara que me tava a tapar a visao da gorda, uma com a alcunha parecida com pirilampa agora nao me recordo, a amiguinha mamalhuda e um pito universitario loiro que eu costumo ver ja da parte da tarde.
tava-me a esquecer la no trabalho assim um pito universitario gordo com uma ganda panca e que gosta muito de pinga aquela gaja na cama deve ser uma selvagem e bebeda entao capaz de fazer as maiores loucuras arrebetentava-lhe com aquele pito gordo e principalmente com aquele cu..........
0 visitas ate agora que espectaculo.........

Sem comentários:

Enviar um comentário