domingo, 4 de outubro de 2009

gorda lesbica e espanholita depressiva

por falar em mas colegas aquela gorda lesbica que comeu a espanholita depressiva era uma pessima colega sem duvida a pior que eu ja tive.
fodia sempre os outros por tras pra ficar com os louros e era uma graxista de primeira fazia broche aquele gajo que eu disse que foi o patrão mais atrasado mental que eu ja tive.
vaca de merda da clt aqui ha dias insultou-me e o filho da puta do supervisor ainda me deu uma reprimenda por cima.
la no trabalho da preta e da pita tinha uma cota que era um clone da espanhola cara chapada mesmo.
agora neste actual tb la ta outra parecida deve ter prai os seus 28 anos.
a gaja é boa como o milho corpinho danone deve ser daquelas taradas sexuais muito extrovertida e uma doidona na cama.
roupinha justa ao corpo e corpete para estreia na foda nao tava nada mau nao senhor
tava la uma de neriz perfeitinho que era mais bonita de cara e tinha um belo sorriso infelizmente ja bazou de la pra grande pena minha menos uma foda que vou dar.
a gorda fodilhona era uma grande baranga mesmo dava miminhos ao filho do chefe graxista doi caralho nojenta.
ja tinha sido educadora de infancia e qd começava a entoar aquelas musicas infantis eu passava-me a serio da marmita que nojo cantava mal como a merda.
a filha da puta qd o marido informatico se ausentava levava a espanhola la pra casa que era depressica como o caralho e faziam tudo a mais alguma coisa lambiam a coninha uma á outra á grande e á francesa e faziam sabe-se la mais o que grandes vacas e grandes porcas isso assim.
a filha da puta da espanhola preferia sair com a gorda do que comigo imaginem so as lesbicas dum filha da puta.

Sem comentários:

Enviar um comentário