sábado, 3 de outubro de 2009

pitas atrasadas mentais.

ontem dps de sair no trabalho no autocarro sentou-se a meu lado uma pitinha loira podre de boa ai que emoção :)
Agora vou falar de um dos meus empregos que por azar tava infestado de pitas atrasadas mentais detesto este tipo de pitas.
mora aqui perto da minha zona e trabalhava no mesmo sitio do que eu.
iamos os dois pra la no mesmo autocarro.
a gaja era extremamente nervosa e tomava uns poucos de drunfos de manhã para andar mais calminha.
no inicio ate parecia fixe assim muito bem falante simpatica e falava muito bem pra mim.
de um momento para o outro sem que nada o prevesse começou a falar bueda mal pra mim e a ser antipatica coisas misteriosas e inesplicaveis á pita dum filha da puta.
e ainda por cima era daquelas badalhocas que tem namorado como quem troca de camisa.
passado ums tempos conheci outra pita da margem sul.
tinha problemas psicologicos e era muito fraquinha de cabeça grande atrasada mental.
era muito desconfiada e meteu nos cornos imaginem que eu a andava a assediar logo eu quando as pitas nao fazem minimamente o meu tipo.
adiante para piorar tinha uma amiga preta mais ou menos da minha idade.
que fazia a cabeça dela contra mim e que a influenciava psicologicamente.
epa a pita ainda se podia dar o desconto.
ate que nem era ma pessoa.
levava na coninha todos os dias e inventava aquelas blasfemias sobre mim.
ja a preta era uma cobra e tb tinha namorado.
claro levava na conassa e no rabo todos os dias.
um dia ate teve o descaramento de me chamar á parte pra me dizer que eu assediava a pita.
que tinha namorado nao sei que nao sei que mais mas tb ouviu das boas chamei-lhe todos os nomes possiveis e imaginarios a filha duma ganda puta.
claro eram tudo mentiras e falsidades inventadas por ela preta de merda.
atenção que eu ate nem sou racis ta muito pelo contrario ate comia uma boa neguinha mas esta preta teve a proeza de me conseguir tirar do serio.
a pita tb ouviu das boas essa claro baixou logo a bolinha.
qd eu vi que a gaja ia á pausa com toda a gente menos comigo comecei logo a desconfiar.
um dia convidei-a pra ir á pausa comigo cagou-se logo toda que nao tinha nada contra mim pra eu parar de a convidar vi logo que a gaja tinha alguma encasquinhada nos cornos e era essa do assedio ja influenciada pela broxista da preta.
essa preta ha-de mas pagar todas juntas fiquei-lhe com sede.
ouviu das boas e td o que lhe chamei ainda pecou por pouco.
foi pena ter perdido o mail dela.
merecia era que eu lhe tivesse partido aqueles cornos eu que ate nem sou um gajo violento nem pouco mais ou menos mas aquela sim merecia isso e muito mais.
mas dps descia ao nivel dela e era despedido por causa duma merda daquelas que nem merece o ar que respira nem o chão que pisa.
e dps por ironia do destino havia la um gajo que a assediava mesmo a serio bem mereceu a filha da puta dps de tudo o que me fez.
uma vez o gajo ligou pra ela com o namorado ao pe e outro claro respondeu logo com msgs ameaçadoras.
a gaja claro tb lhe foi logo fazer queixinhas sobre mim.
o gajo imaginem começou a mandar msgs para o meu hi5.
claro disse logo ao porco sujo que nao tinha nada a ver com isso e que aquilo era uma coisa que apenas e so dizia respeito a mim e a ela.
a gaja foi-lhe contar falsidades e mentiradas e claro o gajo como tava cego de amores por aquela porca suja e suina acreditou.
e a marrã da preta teve o descaramento de dizer que o outro tarado quando lhe chamavam a atenção levava na brincadeira por o proprio ja saber de ter aquela problema de ser tarado sexual.
ai que nojo que a preta me meteu.
o supervisor era outro toto uma vez na brincadeira perguntou-me se eu tava a assediar a pita.
meus amigos nao fosse o medo de ser despedido nem imaginam o pe de vento que eu teria ali levantado.
vejam so o porco sujo e javardo.
esse gajo ainda me fez uns comentarios estupidos no hi5 mas meti-o logo na linha mandei uma msg de volta pra ver se o otario parava com aquela merda dps acabei por bloquea-lo e retirei-o da lista da amigos foi remedio santo a ele e á outra pita de merda que nao vale os colhoes dum cão.

Sem comentários:

Enviar um comentário