quinta-feira, 22 de outubro de 2009

borradas

hoje a gorda voltou a trazer as calçinhas pretas que tanto lhe realçam o rabo e que eu tanto gosto.
a amiga dela agora nao tira o oho de mim tem o rabo mais delgadinho mas tb era bem comida.
hoje entrou pra la uma nova corpinho danone vou começar a dar em cima dela o quanto antes a vida sao dois dias.
a ver se a comia no halloween no meu aniversario sem duvida uma estreia em grande.
hj a meio da tarde começei a receber sms estupidos tou desconfiado de quem seja mas vou investigar a fundo.
ja me ia esquecendo a meio da tarde começo a sentir um cheiro esquisito.
qd vou a ver as seis horas tava todo borrado.
ate as cuecas tiveram d ir pro lixo.
ontem adormeci no caralho dp autocarro e fui parar 3 oaragens mais a frente.
hoje tive sorte e acordei a tempo.
amanhã tenho de ter cuidado pra nao ir parar a cona da mae.

Sem comentários:

Enviar um comentário