domingo, 4 de outubro de 2009

formação

na formação anterior havia uma pita colombiana que tava sempre a rir-se de mim a filha da puta.
claro chamei-lhe a atençaõ e fomos chamados os dois á parte.
mas a filha da puta nao se desmanchou.
grande otaria ainda bem que ja bazou de la.
a formadora era uma comichosa de merda sempre que eu fazia uma pergunta cagava-se logo toda dizia que eu fazia muitas perguntas e que tava sempre a perguntar a mesma coisa a vaca de merda pra ver se me deitava abaixo era tava la era pra isso a filha da puta pra tirar duvidas e nao ganhava nada mal muito mais do que eu puta que a pariu.
imaginem so que no exame final so quando eu fui entregar o teste é que ela me disse que eu tinha de justificar as respostas e claro ainda tive uns tempos pra acabar aquilo e os filhas da puta dos meus colegas a darem-me pressa que se queriam ir embora eu realmente aturo-as boas caralho.

Sem comentários:

Enviar um comentário