terça-feira, 6 de outubro de 2009

tesourinho deprimente

ja me lembrei do nome daquela de nerizinho perfeito mas nao vou revelar.
hoje na camionete ia la a pita de olho azul assim gordinha e toda descapotavel muito lindona e ja com umas tetinhas bem salientes.
a das crinas loiras nao vinha.
ja no metro vi o clone imaginem da pita atrasada mental doutros carnavais a amiguinha da preta.
era a cara chapada da outra nariz e tudo e meia foda mas tinha uma bunda maior.
tava ca a pensar numa especie de vingança que talvez resultasse.
primeiro seduzia o clone da pita dps fodia-lhe a coninha e a seguir rebentava-lhe a bunfa.
iamos os dois la onde estao a pita e a preta a trabalhar ha pouco tempo ainda la tavam.
no intervalo á frente das duas dava altos xoxinhos na pita.
se as duas fizessem comentarios maldosos levantava-me de repente e partia a fuça a elas duas.
lindo!!!!!!!!!!!!!!
por acaso é deveras tentador.
tb tenho a melhor amiga la no trabalho a gaja anda toda queimada dos anos que teve a estudar da explicaçoes de calculo mas é boa pessoa.
apesar de sermos apenas amigos ela tem uma grande bunda nao me importava nada de lhe rebentar a bilha.
no outro departamento aparece-me uma gaja assim grandes tetas pareciam daquelas enormes de silicone e grande bunda mais ou menos da minha idade a gaja topou o meu ar de espanto tava com a cona aos saltos.
á vinda pra ca na camionete la tava o pito universitario que ta a estudar para advogada ja somos velhos conhecidos hoje lançou-me outro olhar guloso deve tar desejosa de pixa.
a pirilampa aqui da minha terra a de 19 aninhos ate apareceu no vai5.com wow eh la.

Sem comentários:

Enviar um comentário