sexta-feira, 9 de outubro de 2009

trinca espinhas e sapos

hoje finalmente ganhei coragem e trocei os pontos do premio por uma impressora ftografica e um tlm express music.
de manha tava o candidato do ps a oferecer rosas que comedia.
hoje tava la a rapariga das crinas amarelas bem escondidinha la atras na camionete nao tirava o olho de mim a filha duma puta pa.
a pirilampa de 19 anos vinha na camionete mais pequena mas essa é bue pequena e bam sempre bueda cheia.
prefiro apanhar a outra mais espaçosa nas vem sempre atrasada dps chego atrasado ao trabalho.
tenho de apanhar outra tou-me a cagar pra gorda das crinas loiras é gira de cara sim mas o que nao faltam ai á gajas bonitinhas desesperadas por pixa.
hj la entreguei o curriculo do brother pode sempre que o chamem na segunda ja ta ha demasiado tempo sem fazer nenhum.
hj vi a trinca espinhas a esfumaçar que desilusão ta riscada da minha lista gajas bonitinhas pra lamber pilas é o que ai nao falta.
hj vi pouco a minha lulu (lumena).
o clone da espanhola tava la corpinho danone ate o cu lhe lambia caralho!!!!!!!!!
ja ando ha mais de um ano a engolir sapos naquela empresa mas um gajo tem de pagar as contas no fim do mes caralho.
tao bonzinho que eu era aqueles filhas da puta é que me fizeram velhaco prepararam-me pra life pra lidar com atrasados mentais e ignorantes que é o caso daquela qmpresa.
parece que ir á cona a uma gaja no no dia domeu aniversario no halloween vai ser mesmo uma utopia estreia adiada mais uma vez pelos vistos tanta puta desesperada por ai e nepias pao e agua á mingua.........
mas um dia vou ser recompensado e tirar a barriga de miserias.
otarias de merdas e ignorantes preferem aqueles gajos podres e burros e ignorantes que nao tem onde cair mortos.
entao qd vejo aqueles pretos a dar linguados em loiraças de olhos azuis bem que confusao que aquilo me faz como é que é possivel enfim ja nada me surpreende..........

Sem comentários:

Enviar um comentário