domingo, 4 de outubro de 2009

atrasados mentais

mas o supervisor mais atrasado mental que eu ja tive foi num dos meus primeiros trabalhos o homem era mesmo atrasado mental.
o pai tinha sido um dos accionistas maioritarios o gajo era empregado de armazem e graças ao paizinho foi promovido.
tinha a mania que mandava em tudo ja tao a ver o filme.
actualmente tenho mais que um pior ainda um tem a mania que tem piada e goza com tudo e com todos tem a mania que é mais inteligente do que os outros as vezes faz perguntas estupidas e eu como nao respondo como tem uma ganda panca começa logo a mandar vir puta que o ha-de parir.
as vezes passa por mim e diz-me boa tarde eu como nao simpatizo nada com o gajo claro mando-o logo pro caralho e o estupido de merda logo a seguir volta a insistir na saudação a ver se eu respondo.
outro é um picuinhas do caralho nao pode ver tlms em cima das mesas nem ver ninguem a conversar porra ate davamos em malucos.
no outro departamento tem la uma vaquinha que ta sempre a mandar o pessoal falar mais baixo anda constantemente naquilo era uma enrabadela bem merecida.
a coordenadora do pessoal é bem mais simpatica e podre da boa.
mas qd qq coisa lhe corre mal fica com os azeites e transforma-se completamente.
enfim sao todos uns filhos da puta é que é.

Sem comentários:

Enviar um comentário