sexta-feira, 9 de outubro de 2009

tesourinho deprimente da puberdade

hoje tava a deitar um olhar de giro pela sala qd de repente o meu olhar se cruza com o da lumena.
senti logo uma grande alegria e excitação uma sensação indescritivel esqueci por um bocadinho a merda do trabalho.
qd os nossos olhares se cruzaram durante breves segundos tive de desviar o meu para nao dar estrilho.
ela deve andar aluada com falta de pila nao a censuro deve ser um mal geral ali por aqueles lados.
vou dar em cima dela tou com uma grande fezada que é desta que vou foder.
é mais bonita que o clone da espanhola mas um pouco mais gordinha tem mais substancia e carninha a outra tem um corpinho danone nao se nota pingo de gordura muito esbelta pra comer era um piteu mas a lulu tem uma beleza natural de sul americana mais bonitinha acho que gosto mais ate ja a chamo de lulu.
agora o tesourinho deprimente.
o meu vizinho do lado que sempre foi um otario do caralho nunca vi maior estupidez um dia pelos meus 16, 17 anos pra se armar em bom decidiu bater uma punheta.
eu claro nunca tinho visto tal coisa na minha vida e qd o gajo me aparece á frente com a mao toda esbranquiçada claro pensei logo que era cuspo.
e o otario do caralho a armar-se em esperto so dizia é esporra é esporra.
eu claro fiquei naquela e cheio de curiosidade.
chego á casa de banho todo contente e saco do caralho pra fora.
pus me a pensar como aquela merda saia.
abanei a picha para cima e para baixo e nada.
que raio que cena do caralho mas como é que ele fez.
passadas maos algumas tentativas ( muitas ) la saiu assim uma merdinha branca pouca mas saiu tinha descoberto a polvora seca.
a partir dai claro sempre a bombar!!!!!!!!!!!!!!!
ate hoje...........
amanhã vou entregar o curriculo do meu irmão pra formação da empresa que vai começar segunda feira.
vamos ver no que vai dar.
e vou trocar o meu premio da loja virtual de 310 euros por um impressora fotografica e por um telemovel.
ta la o nokia n97 de quase 600 euros queria esse mas nao tenho credito suficiente....
tenho de respirar fundo antes de ligar pro supervisor pra fazer a troca bestas do caralho pa.
se ganhasse mais um premio de 300 euros ate ao fim do ano ja dava pro nokia mas isso era meter o ovo no cu da galinha.
tratam mal os outros so sabem deitar abaixo e tem a mania que sao mais inteligentes sempre mal humorados e respondem sempre com 3 pedras nas maos dps em vez de ajudarem so complicam tao ali pra ganhar o deles tao-se a cagar pros outros é mesmo assim anda tudo atolado na merda e parece que cada vez ta pior.........

Sem comentários:

Enviar um comentário