sábado, 1 de maio de 2010

semanada

Mais uma semana que passou e tanto por contar vou tentar lembrar-me de tudo mas na prometo nada.
na quarta feira vi a gordinha com cara de sul americana trazia uns shorts bem curtinhos realçando as suas belas pernninhas.
Tou desconfiado de que ainda é melhor e essas pra mim claro são completamente proibitivas.
Adiante na quinta feira vi a loirinha que tb deve ser menor mas linda de morrer trazia uns oculos de sol vermelho ia sentada na minha frente.
Ja a conhecia de outros carnavais e claro chamou-me logo a atenção.
E os seus dentinhos eram perfeitos adorei.
Na sexta vi a cabritinha com os marmelinhos ja bem desnudados.
De vez em qd olhava-me de relance com olhar ameaçador toda convencida.
Ontem fui passear e cheguei a casa tarde as dez da matina.
Qd cheguei na paragem para apanhar o autocarro tava la uma pita marrona que me sorriu assim que eu cheguei na paragem e olhei pra ela.
Podia ser marrona mas era bonitinha e tinha ar de ser um furacão na cama as vezes são as piores.
E tinha as unhas pintadas da minha actual cor preferida ou seja o lilas não me perguntem porquê.
Detesto qd sou mal atendido que foi o que aconteceu ontem na fnac no dia do aderente foi la que estive.
Fiz uma pergunta a uma drogada que la andava com o rabo de fora imagino quan tos caralhos nao terão la ja entrado e ela chupado.
E a puta e vaca de merda ainda me respondeu mal.
Eu gosto muito da fnac mas terá que avaliar melhor os seus criterios de selecção não sei como estas drogadas e putas e vacas de merdas conseguem arranjar emprego cunhas pois claro masm mesmo assim carago ha que haver um minimo de decencia.
E claro o clt tem sempre razão.
So me apeceu saltar-lhe pra espinha e enche-la de porrada mas nao me apeteceu descer ao nivel dela e se nao fosse ca por coisas se a visse ca fora partia-lhe aquela tromba mas dps ia chamar os amiguinhos drogados que medo mas enfim são aguas passadas.
Detesto mau atendimento e gente estupida e antipativa so me apetece sei la o que mas enfim nao gosto de descer ao nivel delas mas se passam das marcas e provocam nao fico quieto era so o que faltava ainda faziam pior.
Dps no continente voltei a encontrar uma pita que ta la na caixa.
lembrei-me logo da sua bela dentuça e pela conversa parecia ser tb uma ganda maluca no bom sentido claro certamente outro furacão na  cama de certeza que tinha muito que me ensinar.
E claro era toda sorrisos para mim e eu correspondia claro.
A maior parte delas agora ou fumam o que eu detesto não suporto fumo ou ja são comprometidas grandes putefias e porcas pa as de hoje em dia so querem pichota e perdem a virgindade cada vez mais cedo.
Queria estrear-me com uma virgem como eu mas isso hoje em dia é coisa cada vez mais rara.
E tou desconfiado que eu com 33 anos e virgem tb serei caso raro espero que não seja o unico do mundo que porra..........