segunda-feira, 3 de maio de 2010

Hi faivas

Agora ando a ser perseguido por uma poita do Hi faivas de 17 aninhos olhem que esta ein devo tar a provar do meu proprio veneno deve ser o karma.
Tou a brincar nunca persegui nenhuma ainda pra mais menor de idade cruzes credo nao quero ir pro xelindro.
tou a ver o filme dps de me provocarem e de eu ter ja o piço todo la dentro como sao frageis dps vai doer pedem pra parar e claro nao sou capaz a meio.
dps acusam de violação e claro em quem vão acreditar?
Na pita fragil claro o que vale é que ja estou precavido.
Ainda por cima é de frança daquelas atiradiças.
Ja me chamou fofinho e tudo imaginem so.
Mas não tou nem ai como ja expliquei menores pra mim sao proibidas tem de ter pelo menos ai uns 23 anos.
Tenho uma pite alentejane de 16 no hi5 mas é mais pra gozar com ela nada mais que isso.
Essa ate me disse que perdeu a virgindade aos 14 e que tinha doido.
Esta francesa tb a adicionei mas tb é so para o gozo.
Não lho pedi claro vi a gaja a da-lo a outro pito ainda por cima preto e aproveitei a deixa.
Se calhar nem lhe ligo pevas.
Detesto qd elas começam todas esquisitas elas que sao as maiores putas porcas e broxistas conheço-te? quem es? como conseguiste o meu e.mail?
Não tenho paciencia sinceramente.
E se algum dia montasse uma partia aquilo tudo com a minha piça xxl nao tinham pedalada............
O pito preto anda-se a fazer a ela espero que nao seja burra e que nao caia na cantiga do bandido..........

Sem comentários:

Enviar um comentário