quinta-feira, 20 de maio de 2010

semanada

Na quarta feira recebemos a visita dos novos aspiras no meu work.
Tava la uma baixinha e gordinha que trocou uns olhares comigo e ainda me disse ola.
Trazia umas caçlas brancas  o que deixava o rabinho bem saliente.
Tb havia la mas duas ou tres corpinhos danone.
Quem tava com eles tb era a lulu que ja la tinha estado uma vez e agora parece que retornou grande cu grandes mamas..........
Hj de manhã na camioneta vi a viagem toda a trocar sorrisos e olhares com outra pita.
As vezes toda armada em convencida la revirava os olhos.
A rabinho de bébé agora anda toda armada em envergonhada comigo qd passa por mim a unica coisa que sabe dizer é com licença.
Hj ja á saida no metro sentou-se ao meu lado uma bomba com um grande rabão que fez questão de mostrar qd se sentou e qd se levantou do banco.
De cara tb não era nada má.
À minha frente uma bomba ainda maior.
Assim uns olhos matadores azuis cristalinhos e uma mini saia que salientava bem as suas pernas gordinhas pena é que tinha a mala em cima das pernocas a tapar a paisagem.
Ja no autocarro uma pita gotica tb ele gordinha a teclar compulsivamente no tlm.
Tava toda vestida de preto unhas e tudo e tinha um pendente entre as mamas.
E de cara era tb bem bonitinha.
Tenho uma fezada que vai ser este verão comprar uma carro conduzir andar com uma gaja pu mais e foder.
pra isso precisava de 15 dias de ferias o que ta dificil.
Mas se nao for este verão vou fazer tudo pra se realizar o mais depressa possivel.
Pra ja a prioridade é foder dps conduzir.
As outras como comprar casar filhos virãoi por acrescimo.
Por enquanto so penso nas primeiras que mencionei uma coisa de cada vez.
Mais importante de tudo é manter o emprego pq sem dinheiro nada se consegue.............

Sem comentários:

Enviar um comentário