quinta-feira, 27 de maio de 2010

loira

Hj vi outra vez a pita loira das estgrelinhas da mão.
Qd a fitei pela primeira vez fingiu que não me viu e abstraiu-se.
Um pouco antes de sairmos olhou para tras e encarou comigo.
Voltou a olhar de novo e desta vez com cara de poucos amigos.
Qd se levantou e como eu claro nao resisti e olhei pra ela desta vez sorriu e abstraiu-se.
A outra pita top model qie apanha a camionete mais tarde tb a vi.
Acho que tanto as virgens como as pitas que eu quero comer deveriam de andar marcadas com uma lua na testa seria uma excelente ideia.
Comer uma feia com corpo danone ou uma bonita com corpo de gorda eis a questão.
Melhor seria mesmo uma linda com corpinho danone mas isso ja é mais dificil.
E virgem entao nos tempos que correm uma utopia.
Eu sou uma dessas utopias e excepções e na me ralo nada com isso qd acontecer aconteceu pelo contrario ate me orgulho por ser caso rara.
Virgem aos 33 anos carago!!!!!!!!!!!
Mas não vou mentir não ando desesperado nem a bater com a cabeça nas paredes nem nada que se pareça mas não nego que ando doidinho pra comer uma pitinha virgem...........

Sem comentários:

Enviar um comentário