quinta-feira, 13 de maio de 2010

Tesourinhos deprimentes

Vou aqui recordar mais um tesourinho dependente.
Tava eu sozinho no meu curso ja no lusco fusco qd ouço uma colega minha comentar com outra.
E tava ela a comentar "agora no fim das aulas vai ter sempre comigo e ta sempre a fazer-me perguntas".
recordo-me tão bem como se fosse hoje.
Depreendi das suas sabias palavras que tava a dizer que eu me tava a atirar a ela claro pelo menos foi o que deu a entender.
E namorava com o primo a puta ainda por cima.
Era inteligente e de cara era mais ou menos.
Adiante um pouco mais tarde tava com duas colegas uma gorda e com outra que era com quem me dava melhor la na altura.
Não resisti e comentei com elas mal sabia eu o que viria ai a seguir.
E claro empolei um pouco a historia pra ficar mais interessante contei que tinha dado a entender o que eu mencionei á pouco.
A minha melhor amiga na altura não esboçou qualquer reacção.
Nesse mesmo dia á saida das aulas vejo-a a sair com a outra colega e a comentar qualquer coisa adivinhem o que era.
Ainda a ouvi a dizer no fim pra não comentar nada comigo.
Assim que eu as vi juntas deu-me assim uma especie de click e percebi logo o que se tinha passado.
Foi a maior facada que me deram alguma vez pelas costas.
Actualmente a puta de merda quando me ve na camioneta finge que nao me conhece a cinica do caralho.
Ainda hoje sinto raiva daquela atitude dela e tão cedo nao vou esquecer mas actualmente tb nao falo mais com ela.
E se falasse ounha o dedo na ferida e puta que a pariu pa nao se faz a ninguem.
Quanto á outra armou-se logo em maria ofendida claro e as vezes entredentes e fora do contexto dizia que nao gostava de mim pq eu so dizia mentiradas.
Passado uns tempo percebi logo pq ela dizia isto claro.
A minha melhor amiga da-me assim uma facada nas costas ainda hoje nao percebo aquela atitude toda simpatica e amorosa comigo sao as piores cinica de merda pa odeio esta gente.
As duas pessoas que eu mais odiava eram a rameira e a porca da gata assanhada mas nunca me trairam pelas costas apesar de tudo fizeram muita merda contra mim mas isso nunca.
E a puta vaca e besta de merda andava sempre agarrada ao meia foda do namorado e qd digo agarrada é no sentido literal do termo era pior do que super cola 3 bjs de lingua incluidos ate se lambiam ca nojo........
Uma vez um stor nosso tarado organizou uma festa na casa dele.
Tinha uma casa fria pra caralho e comentei isso com ele e o gajo como é um grande urso e atrasado mental respondeu "va pra sua".
E o gajo e tarado nesse jantar ainda mostrou no pc dele fotos e videos hardcore.
Adiante qd a porca e badalhoca chegou la a casa dele com o meia foda do namorado fomos todos ver tv e de repente ela e o namorado eclipsaram completamente.
Achei um bocado estranho.
Passado prai umas duas horas apareceram eles e a gaja tava esquisita tava mais simpatica comigo do que era habitual.
No outro dia de manhã ouço uns comentarios no comboio.
Um colega meu dizia que ia a passar por um quarto encostou o ouvido e ouviu tudo.
Se bem me entendem ouviu a gaja a berrar que nem uma cabra.............
Outra colega minha comentou que a gaja tinha dito que teria sido a primeira vez dela e que nunca iria perder a virgindade assim dessa forma..............
Se bem que ela fosse tão ou mais porca e badalhoca do que ela tal e qual a sua amiga rameira.
Rameira e gata assanhada que entretanto emprenharam e pariram...............

Sem comentários:

Enviar um comentário