quarta-feira, 12 de maio de 2010

blue eyes

Mais uma vez vi hj a minha musa blue eyes so que desta vez não foi de manhã que a vi mas sim de tarde.
Ja á algum tempo que não a via.
Mais uma vez claro na me ligou pevas pra variar.
Apenas a vi a esboçar um breve sorriso qd foi enfaixar-se ao meu lado.
Vinha toda descapotavel assim com umas grandes mamocas cabelo encaracolado e sapatilhas coloridas.
Tava toda embrenhada vo telemovel a mandar sms.
Depois á saida do autocarro saiu na mesma paragem que a minha e olhei assim de soslaio e meus deus que meloas enormes que ela tinha nao estou a brincar tamanho xxl.
Se calhar ate ja tem namorado puta que a ha-se parir.
Epa uma vez qd cheguei do trabalho á paragem não a reconheci logo e tava a ler uma revista.
Ja foi á algum tempo.
Não reparei logo que era ela.
Nessa altura vejo uma gaja a olhar pra mim e a sorrir e nao liguei muito.
Depois olho melhor e reparo que era ela.
Estava a falar com uma amiga e não tirava o olho de mim ainda ficou assim durante algum tempo a amiga deve ter reparado.
A partir dai qd nos encontramos as vezes largava uns belos sorrisos para mim mas nada mais que isso desprezo completo e total.
E as vezes parte-me o coração pq acho que estou mesmo apixonado por aquelas meloas e por aqueles olhos azuis.
Mas nao sei nada dela se ja tem namorado como se chama onde mora nada.
Se soubesse podia entrar em contacto oiu via sms ou por internet mas nao sei pevas dela.
A gaja tb ainda é muito pita mas isso nao explica tudo.
Ou é de ser muito pita ou é atrasada mental ou é parvinha ou tem pancada ou simplesmente é despassarada não sei mesmo.
Ao menos merecia uma oportunidade sei la um sorriso de vez quando a corresponder aos meus mas nem sequer olha para mim nada.
Mas se calhar ela nem me merce na volta conhecendo-a melhor nem valerá a ponta dum chavelho nao sei masa o menos queria conhece-la melhor nem que fossemos so amigos no inicio mas nem isso.
Não sei estou muito confuso e o pior é qe não tenho ninguem de confiança pra desabafar estas coisas desabafo por aqui é um escape se não dava em doidinho.
Mas pode ser que não que ela seja porreira que goste de mim e que nao seja do feitio dela olhar e sorrir para mim olha nao sei.
Mas o pior é que nem sequer tenho uma chance uma nesga pra lutar ate ao fim e eu sou um lutador se eu visse que ela valia a pena lutava ate ao fim senão temos pena era mais uma desilusao adeus e ate ja.
Mas o melhor mesmo é tira-la da cabeça na volta nem me merece nao vou sofrer por causa de uma pita.
E se a gaja sentisse o mesmo demonstrava-o por isso digo que nao deve sentir o mesmo por mim na volta é so simpatia ou tb deve ter namorado na me interessa.
Tou a perder tempo com ela á toa isso sim e a escrevinhar pra nada.
Mas tb pode ser eu estar carente o que se justifica com falta de cona de cu e de gaja.
33 anos em jejum expplicam muita coisa tenho feito um grande esforço pra me segurar afinal nao sou nem nunca serei nenhum tarado e nao como menores de idade o que não é o caso dela.
Epa mas qd acontecer aconteceu mas espero que seja em breve.
Gostava que fosse com a gaja que amo mas nao se pode ter tudo.
E ela ser virgem tb nao acredito com aquelas mamas hoje em dia é uma utopia.
Outra hipotese é a gaja ser timida o que sinceramente tb nao me convence.
E tb não é nenhuma top model alias é um pouco gordinha e baixinha dai aquelas grandes tetas.
Epa eu tb chagar ao pe dela e declarar-me primeiro nao sei os sentimentos que ela nutre por mim segundo nao sei se nao tera ja namorado e terceiro tb nao vou fazer de parvo e urso.
Tb sou um bocado timido confesso confesso mas qd ganho coragem ninguem me segura.
Ja pensei na tecnica do papelinho com sms e tlm epa tinha coragem so nao me parece muito sensato.
E chegar ao pe dela e dizer de repente olha gosto de ti como te chamas onde mora queres andar comigo queres foder comigo.
Tb acho que nao ia resultar ou ficava assustada ou ignorava tb nao sou nenhuma idiota.
Na volta ela é uma idiota e pateta e eu a fazer figurinhas de urso.
Na minha optica o terreno tem de ser melhor preparado primeiro amigar-me e dps amigar-me aos poucos.
Os olhares ja duram á muito tempo e a coisa não ata nem desata á tempo demais.
Mas nao tenho sequer oportunidade pra isso é um pouco frustante mas temos pena nao sou jesus cristo e nao posso fazer nada estou de maus atadas.
E se ela tivesse muito interessada tb demonstrava de outra forma por isso é para o lado que eu durmo melhor.
Aquelas tetas e aqueles olhos azuis deixam-me louquinho de desejo mas tb nao se pode ter tudo.
La diz o ditado sorte ao jogo azar ao amor..............
Mas tb não me vou por feito parvo a olhar pra ela feito carrochinho abandonado.............
Na volta nem merece............