segunda-feira, 3 de maio de 2010

incontinente

Entrando no incontinente na zona das bolachas dou de caras com uma loiraça toda vestida de branco com as calças pra baixo e um belo rabo.
Ainda a segui durante um bocado pra ver se andava a enxergar bem.
As tantas ja na despedida ainda me deitou umolhar reprovador mas o que ela queria sei eu............
Dps fui pagar as compras á minha operadora de caixa favorita pela segunda vez nao me esqueci da cara dela e da sua grande bocarra.
Imaginei logo a gaja a abocanhar-me a pila e a enfia-la pela garganta abaixo para a seguir engolir tudo e dar um belo arroto logo de seguida.
Bela imaginação.
A gaja claro lembrou-se de mim no inicio não me ligou muita importancia reconheceu-me claro mas dps na despedida correspondeu ao meu sorriso e claro o dela enfeitiçou-me.
Da proxima tenho de andar á procura pelas caixas pra ver se a encontro de novo.
A gaja vai estranhar e pensar que estou a persegui-la mas que sa foda caguei e andei.
Deve ter os seus vinte e tal anos maior de idade portanto encaixa perfeitamente no meu perfil.
Sinto e tenho ca um feeling de que a primeira foto ta perto.

Sem comentários:

Enviar um comentário