segunda-feira, 26 de abril de 2010

Verão

Parece que o verão ta de volta e com ele as pitas com os corpos desnudados.
camisinha justa calças todas para baixo os marmelinhos quase todos de fora e as camisetas bem justas e coladas ao corpo com o rabo bem saliente sem duvida que vai ser um verão em grande hoje ja houve uma pequena amostra disto.
Tenho ca um feeling que vai ser este verão que vou esfodaçar adoro esta palavra a torto e a direito.
E conduzir claro.
Logo de manhã encontrei uma das candidatas uma pita que á saida costuma sentar-se sempre ao meu lado no autocarro ja dava uma beça queca e pra me entreter.
E claro á saida mais uma bela pivia que o verão ai esta á porta.
À saida do trabalao logo á entrada do metro vejo um mulherão nem acreditei quando a vi a olhar pra mim Comeu-me literalmente com os olhos ia ser sem duvida uma estreia em grande.
E ja no fim das escadas rolantes vejo uma antiga pita do meu trabalho moreninha e com um corpinho jeitosa dps la me lembrei que era ela tb seria sem duvida uma boa e bela queca.
Ja na chegada da paragem ia a seguir uma com oculos de sol e rabo todo branco e bem saliente.
Na paragen tive a sorte de ficar mesmo ao lado dela e nem queria acreditar qd virou o rabo pra mim.
Foi dificil desviar de le o olhar daquele rabinho guloso.
trazia camisola de malha fina e vermelho justinha e de vez em quando olhava pra mim de relance.
Dps ja a saida do autocarro outra candidata uma velha amiga minha belo rabo de fazer parar o transiti e maminhas bem salientes tb costuma olhar pra mim assim de soslaio.
Eu sei que sou bonito mas é incrivel 33 anos sem comer nada mas a vingança vai ser em grande vou bater o recorde do grande zeze camarinha carago.
Qd começar nunca mais páro ninguem me segura vou ficar cokm o ego do tamanho do mundo.
E o mesmo se aplica qd começar a conseguir vou calcorrear meio mundo.
E antes da pivia passei por uma gorda que tb ta interessada em mim qd vi as suas tetas imaginei logo ali uma grande espanholada.........