terça-feira, 20 de abril de 2010

extase.

sim é verdade gostaria de conciliar as duas coisas no verão foder e conduzir pela primeira vez.
mas nao sei se me aguento ate la.
tenho de arranjar uma gaja e bem rapido senao qualquer dia fodo tudo o que me aparece á frente ou tudo o que mexa............
primeiro fodo-a e so dps é que vem o namoro e os beijinjhos de lingua.
mais uma vez a blue eyes na me ligou pevas as vezes qd nao tou a olhar la olha ela de soslaio............
hj tive de bater uma pivia bem rapida tive de sair á pressa pra fazer umas comprinhas e engatar umas gaijas qual que ou tem namorado ou fazem-se de putinhas dificeis.
mas no verão andam prai todas descascadas dps admira.se se forem violadas.
qq dia ainda me arrebenta a colhoada ha ja 33 anos que na fodo carago!!!!!!!!!!!!
mas isto vai acabar e bem rapido tenho um feeling pra este verao foder e conduzir.
dps nao vou mais parar conduzir e foder sem parar vou tirar a barriga de miserias e atingir o extase que ebm mereço...............

Sem comentários:

Enviar um comentário