domingo, 25 de abril de 2010

semanada.

Mais uma semana que passou e tanto por contra.
Houve tive de fechar o meu blog privativo este é assim uma especie de continuação.
Não sei como mas houve um mequetrefe qualquer que descobriu a minha identidade.
Nem a postar num blog anonimo tou descansado mas enfim.
Hoje cruzei-me com uma pita com os marmelinhos quase todos de fora e que meloas senhores.
E claro fiquei todo embasbacado a olhar pra ela.
A gaja tb nao se fez rogada e armou-se logo aos cagados ficou logo toda babada.
Fazia maravilhas com aquelas maminhas de cabritinha talvez uma espanholada.
E ja agora tenho 33 anos e nunca fodi ate hoje por isso como devem imaginar a fominha é que munta.
Tou com um feeling que é este verão qd as pitas andarem todas descascadas com o calor e com As maminhas a dar a e com os marmelinhos a dar a dar e com as perninhas a dar a dar que eu Vou dar a minha primeira foda e conduzir pela primeira vez.
E depois da primeira muitas mais virão finalmente vou tirar a barriga de miserias.
Que fique bem claro que so gosto de pitas maiores de idade claro e de preferencia com dois dedos de testa mas se for muito esquisito tenho a noção de que nunca mais fodo e o tempo passa rapidamente.
as gajas da minha idade ou mais velhas ja as acho velhas e nao tem a candura nem a ternura nem a doçura das pitas.
agora vou contar a minha semana.
tenho um bloco branco onde vou apontando os pensamentos e acontecimentos da minha vida mindana e depois posto aqui para partilhar com o mundo.
por razões obvias nao vou revelar a minha identidade.
ora vamos lá.
agora quase todos os dias de manhã vai uma pita passear o seu cãozinho e olha para mim com algum interesse.
È assim um bocado feinha de cara e tb um pouco gordinha mas como se costuma dizer em tempo de guerra não se limpam armas e ja me tou a preparar para o proximo verão.
Espero bem no outono nao me estar a lamuriar por nao ter fodido nem conduzido cruzes canhoto Mas vou por as energias negativas para tras e acreditar que é possivel "wes we can"
Muito pelo contrario no verão vou-me gabar de andar a foder pitas ate cair de cu e de ja ter percorrido kilometros a conduzir com as putinhas e vaquinhas ao meu lado vai ser de arromba.
gostava que a primeira vez fosse com a pessoa amada claro e de partilhar esses momentos com ela mas se vou estar á espera disso bem posso esperar sentado.
ate la vou-me fartar de foder que é o que a maior parte faz uso o perservativo e elas a pilula e toca que é festa.
Tou a ler o livro "juntos ao luar" pra ver se descobria la tecnicas de engate mas nepias.
prefiro levar livros pequenos pra nao ir muito carregado não gosto de andar carregado com calhamaços.
Mas o livro lê-se bem e é agradavel e tb ja o tou a acabar pensava que era mais maçudo mas não tive sorte ta-se bem.
Os livros de romance nao sao muito a minha onda prefiro os de terror. principalmente os de vampiros e lobisomens.
Li a saga luz e escuridão no verão e em tempo recorde em poucos dias.
Ja li tb o primeiro livro da casa da noite faltam-me os outros dois.
Mas os livros sao caros como o caralho.
No verão se baixarem o preço leio o simbolo perdido o codex 632 e o setimo selo estão ao preço escandaloso de 20 euros e nao ha meio de baixarem.
como ja referi so gosto de pitas maiores de 18 anos maiores de idade nao quero ir pra prisao por causa dessa merda.
E tb nao quero tar no meio duma foda e gaja dizer que doi e dps nao conseguir parar.
Eram bem capazes de me acusar de violação.
ando a ver ja ha pelo menos ha 3 anos se comprava uns ray ban para o verão mas sao caros como a merda.
Tou a ver que tenho de comprar mais reles de outra marca.
Ando a pensar fazer um novo blog em nome pessoal mais virado para filmes e series ainda vou pensar no nome.
Queria tb fazer a versão inglesa mas nao falo assim muito bem e o tradutor do google tb não é grande espingarda.
A rabinho de bébé ja fala mais comigo e diz-me ola muitas vezes e tb se ri muito assim como eu nao consigo evitar.
mas a gaja tem pancada e as vezes fica assim um pouco atrapalhada na minha presença e pede logo licença qd quer tirar qualquer coisa.
Pra foder era boa mas pra namorar ha por ai melhor com certeza.
A espanhola um dia destes encontrei-a no elevador e fiquei assim um pouco atrapalhado pudera grande cu e mamas mas a gaja fala muito bem pra mim e em portugues.
Tem uma amiga morena portuguesa com a vejo falar muitas vezes em espanhol.
Tb tem algum potencial.
Ja a outra pita de aveiro qd me ve no elevador tb fala muito bem pra mim.
A putinha ja tem namorado.
Como mudaram de departamento agora so as vejo mesmo no elevador.
Havia outra muito fixe que era com quem eu falava mais.
Mas agora raramente ou nunca a vejo.
A gaja tinha mesmo cara de ser uma grande fodilhona se calhar deveria ter aproveitado se calhar ainda me vou arrepender.
tem assim uma grande dentuça umas perninhas tipo olivia palito umas tetas jeitosas e um rabo grande e bem feito.
À hora da saida as vezes aproveito e bato uma pivia sabe bem por causa do stress.
Mas vezes as ta la uma empregada velha e africana que vai la bater á porta e estraga o momento ja nao sabe tao bem.
Mas sabe melhor qd temos aquela sensação de que podemos ser apanhados a qualquer momento.
Ta la uma sala chamada de sala fox life pq ta sempre nesse canal onde as vezes a rabinho de bébé vai la almoçar maas como as minhas pausas sao curtas e almoço fora nunca me d muito jeito la ir.