domingo, 25 de abril de 2010

Amor á primeira vista.

Na quinta feira vi uma pita no autocarro e acho que foi amor á primeira vista.
Acho que fiquei apixonado.
A gaja era linda de morrer e tinha um corpinho igualmente sui generis.
Tinha uma tosse desmesurada fiquei com pena dela.
È claro que com a sorte que eu tenho nunca mais a vou ver de novo.
Tenho uma prima bastante parecida com ela mas claro esta não se compara esta era muito mais bonita.
Dava para fazer um retrato robot a partir da cara da minha prima.
Foi com certeza uma das gajas mais belas que eu vi ate hoje e tb umas das minhas melhores manhãs seguramente.
Dps qd saimos do autocarro ainda a segui sem dar estrilho claro e ainda seguimos juntos no metro um bom bocado.
À saida do metro cada um seguiu para seu lado.
Fiquei assim com um no na garganta e bateu-me assim uma especie de tristeza e desilusão.
Ela qd ia dentro do autocarro e ja a saida do metro ainda olhou para mim mas foi sol de pouca dura.
Ia jurar que ja uma vez a tinha visto se não era ela então era muito parecida mas provavelmente deve ser impressão minha não sei.
No autocarro tb la ia uma gorda que tb ta interessada em mim ia assim com os marmelos um pouco desnudados tb dava uma bela queca deve tar mesmo aflitinha a julgar pela forma como olha pra mim.
Voltando á minha paixão a pita devia ter á volta dos seus vinte e tais aninhos.