quarta-feira, 9 de junho de 2010

rede

O meu desejo por sexo ja é tão grande que ja tou naquela de que tudo o que vem á rede é peixe.
E então qd as vejo de fio dental e não são assim tão poucas quanto isso parece que começo a entrar em parafuso.
Hj na camionete sentou-se uma virada com o cu pra mim assim pita e loira grande cu e grandes mamas.
O que eu não dava pra comer aquele rabinho meu deus.
Passado alguns dias ja la andam algumas candidatas jeitosas das moças novas.
destaco meia foda grande cu e grandes mamas loira top model que fuma automaticamente eliminada dizem que é como beijar um cinzeiro so se fosse pra comer pois a cona e o cu na fumam uma bonitinha de cara com cara de marrona e uma gorda xxl grande cu e grandes mamas com as tetas quase desnudadas e com as banhinhas quase todas de fora fiquei seduzido por elas.
La diz o ditado em tempo de ferias nao se limpam armas.

Sem comentários:

Enviar um comentário