sábado, 19 de junho de 2010

loirinha

A outra pita estupida da camionete a loira com estrelinhas nos braços agora finge que na me ve a otaria de merda.
Ja deve ter é namorado quase de certeza.
Vi tb a rabinho de bébé do clube de video que para variar agora finge que nunca me viu.
Tinha as maminhas todas descascadasm um regalo para a vista.
Vi no elevador uma loirinha gira simpatica e inteligente trabalha no departamento do 4º andar e que me retribuiu o sorriso.
Claro ja deve ter um bando de gaviões á volta e namorado mas espero voltar a ve-la de novo.
E anda la uma ratza tb novinha com umas maminhas pequeninas muito prominentes.
So espero que a loirinha nao fume seria muito mau eu amar ou gostar a serio de uma pessoa e a gaja fumar iria ser terrivel eu amar a gaja por um lado e por outro nao suportar o fumo dizem que é como beijar um cinzeiro.
Provalvelmente seria excluida em primeiro lugar ta a minha saude eo meu bem estar.

Sem comentários:

Enviar um comentário