terça-feira, 1 de junho de 2010

ataque

Hoje tava convencido de que nao via a loirinha mas acabou por ser melhor ainda.
Ja na entrada pro metro vejo-a a dirigir-se pra maquina de comprar bilhetes.
E agora que reparei no corpo dela é assim um bocadinho gordinha.
Antes de passar na cancela reduzi o passo e parei pra ver se a mirava melhor.
Mas o pior é que a gaja topou-me grande bandeira e fez-me assim um olhar de poucos amigos grande convencida.
No meu trabalho entrou gado novo.
A minha estrategia agora é de atacar em varias frentes pra ver se tenho mais sorte.
Entre o gado ta la muita pita e destacam-se umas duas ou tres.
Uma top model comos olhos saranpitados de azul uma assim girinha e de voz fininha e uma meia foda que gosta muito de andar de calças brancas.
E claro ve-se o rabo e as cuecas enfiadas no cu ja daria pra tirar a barriga de miserias.
Agora so penso em sexo e com este calor pior ainda.
Agota todos os dias é uma pinheta dps do trabalho ta a começar a ficar doentio começo a ficar preocupado.
Acho que tenho de começar a praticar ioga pra ver se afasto estes pensamentos pecaminosos.
E a supervisora megera ta de ferias excelente.