sexta-feira, 5 de março de 2010

musa

Hoje vi a minha musa a pita de olhos claros esverdeados e hipnotizantes no autocarro.
Ja ha muito tempo que não a via ja tava com saudades.
Quando pus os meus olhos nela fiquei surpreso de a ver a não tava nada á espera e ela foi a mesma coisa.
Ela é assim toda relaxada e a seguir olhou para baixo e fechou os olhos devia de tar cheinha de soninho tadinha.
Momentos depois trocámos uma breve troca de olhares e ela saiu pouco depois.
depois destes encontros imediatos sinto assim uma especie de frustação porque nunca passa disso mesmo uma troca de olhares.
ela comcerteza que ja percebeu o que sinto pois ja houve trocas de olhares e sorrisos mutuos noutras ocasiões e que ja foram algumas.
E o que mais me irrita é que nem sequer sei o nome dela nem onde vive.
Tentei procurar em hi5`s facebooks googles e afins e nada............
Os meus esforços revelaram-se infrutiferos.
Sinto uma grande frustação pq não passa disso mesmo troca de olhares que ja se verifica ha tempo demais.
Ja pensei em utilizar aquela tecnica do papelinho com telemovel e msn mas acho que iria dar muita bandeira e nunca sabe qual iria ser a reacção dela.
Por vezes penso que o que não falta por ai são gajas boas e bonitas e que so acho que gosto dela mesmo so por causa dos olhos.
Mas quando os nossos olhares se cruzam e eu me deparo com aqueles olhos esverdeados e hipnotizantes e com toda aquela candura brandura e doçura fico cada vez mais convencido de que estou mesmo apixonado.
Resumindo e concluindo ja nao sei mais o que fazer e começo a ficar desesperado.
Aceito sugestões..................

Sem comentários:

Enviar um comentário