sexta-feira, 26 de março de 2010

blue eyes

hj vi a pita blue eyes no autocarro pra variar.
hj tava mais bonita ja nao trazia aquele casaco de cabedal e tinha um novo visual e assim uma especie de xale enrolado tb ele muito lindo.
ja nao sei se é de ser despassarada mas apenas me lançou assim de soslaio uns olhares furtivos.
as vezes parece que me ignora completamente...........
mas tb é pro lado que eu durmo melhor ja na me interessa o que na falta por ai sao gajas ha  muito peixe no oceano............
mas aquela parece que tinha assim qq coisa de especial parecia que era a tal mas as vezes da-me assim aquele sentimento de duvida.
as vezes lança-me uns olhares furtivos e sorri e por vezes tb corresponde qd sorrio mas outras mostra-se completamente alheada da situação e é como se eu não existisse...........
se ela me desse bola nao tinha duvidas mas assim é complicado.
estes olhares furtivos nos autocarros tb nunca resultaram em tempo nenhum.
e tb nao tenho sorte nenhuma nem jogo nem amor nada.
pode ser que um dia o jogo e a sorte mudem pro meu lado.
ainda me lembro uma vez qd cheguei á paragem vindo do trabalho a ler a premiere qd vejo uma gaja toda sorrisos para mim no principio achei estranho so dps reparei que era ela.
acho que a tecnica do papelinho com msn e tlm escritos nao iam resultar mesmo tenho quase a certeza que deitava aquilo fora e que ignorava...........
nem sequer sei como se chama e onde vive............
ja á uns aninhos que trocamos olhares furtivos no autocarro e ate agora nada e outras vezes nem repara em mim faz de conta que nao existo.
finalmente uma semaninha de ferias tou completamente de rastos.
no verão queria ver se começava a conduzir se nao nunca mais é sabado.
tb era uma forma d seduzir uma gaja e esfodaça-la.
mais umas ferias sem gajas e sem foder e sem conduzir e tb queria comprar uma casa e viver sozinho.
tou mesmo carente completamente quero tudo a que tenho direito namorar foder conduzir e viver sozinho pra nenhuma gaja me chatear os cornos levo la uma pita de vez quendo pra fode-la.
nao aguemto muito mais tempo sem foder parece que os meus colhoes estao prestes a rebentar............
epa gostava de namorar com a pita blue eyes sim e de foder com ela mas aquilo nunca passou dos olhares e nao sei se e de ser despassarada ou se faz de proposito qd me ignora.
acho que lhe dou importancia a mais mas nao sei acho que tem qq coisa uma aura sei la que me seduz completamente e as vezes chego a achar que é a tal posso estar enganado mas gostava de nao estar so apenas desta vez.
gostava de a conhecer melhor mas tb teria que haver abertura da parte dela mas assim convenhamos que é dificil.
ja apanhai tantas desilusoes nesta vidae era apenas e so mais uma.
e ja que ninguem comentava no blog tirei daqui os comentarios .
mas antes assim do que ca porem comentarios ofensivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário