segunda-feira, 22 de março de 2010

candidatas

so hoje vi 3 candidatas a serem comidas.
de manhã vi a blue eyes tgava embrenhada no estudo por isso nem sequer reparou em mim.
so á saida é que reparou em mim e lançou-me assim um olhar escondido qd eu tava distraido dps quendo voltei a olhar voltou ela a cara e tava a sorrir.
o meu receio é que nao a volte a ver mais era muito mais.
aquilo nao passa da troca de olhares.
queria usar aquela tecnica da entrega do papelinho com nº de tlm e msn mas nao sei se iria resultar nem a reacção dela.
mas tb nao tenho nada a perder.
e parece-me assim um tanto ou quanto despassarada as vezes nao me liga nenhuma é assim um tanto ou quanto miseriosa.
quwria namorar com ela mas na volta nem ia resultar mas quem nao arrisca nao petisca..........
á noite vi a pita do clube de video continua a olhar-me com olhos de carneiro mal morto.
essa conheço eu mais ou menos do verão do clube de video.
é assim muito fragil fisica e psicologicamente eo seu reguinho ficou-me na retina.
e tb era muito nervosa.
hj trazia umas cuecas de renda que me deixaram louquinho de desejo.
ja a saida da camionete outra surpresa a pita loira que desta vez vinha com o cabelo arranjado e um belo rabinho.
costumava lançar-me um sorriso timido.
desta vez lançou um bem sensual assim uma especie de convite pra lhe saltar pra cueca.
a pite alentejane como ja tenho saudades dela fui ao hi5 dela e mandei msg para aparecer no meu msn.
fui ao facebook dela e apareceu-me um tarado pedofilo e pervertido a dizer que andava com ela que tem 16 anos e a fazer-me ameaças é alentejano e basta.
mas logo baixou a bolinha e tb ja o blokeeei.
ontem adicionei uma pita que era amiga de umas pitas bem conhecidas.
sao as maiores pitas e dps ainda se fazem de medrosas e esquisitas.
ai nao sei que nao sei que quem es quem te deu o meu mail puta que a pariu pa.
qd me perguntou a idade mandei-a bardamerda perguntei o que isso interessava e levou logo um block comigo ninguem brica carago.
e perguntei á pite alentejane no hi5 se conhecia aquele pedofilo de moura que me ameaçou so me calham é tarados e duques mas é pro lado que durmo melhor..............

Sem comentários:

Enviar um comentário