terça-feira, 29 de Setembro de 2009

pitas fodengas e fodilhonas.

A gorda das crinas brancas la tava no fundo do autocarro.
Quando estiquei o pescoço pra ver se a via tava uma pita a tapar-me a visão e não tirava o olho de mim.
era muito bomitinha e boa que raio as pitas devem ter algum tipo de encantamento por mim.
so que ainda nao consegui comer nenhuma nem sequer andar com nenhuma delas tou á mingua.
á minha frente agarrada ao varão tava uma outra pita que eu ja conhecia de outros carnavais assim alta e tb muito girinha tinha um apelido qq coisa parecida com libelinha agora nao me recordo .
ao lado tava a sua amiguinha inseparavel mamalhuda nao consegui tirar os olhos daquelas tetas.
mais adiante agarrada á roda tava outra pita tb minha conhecida com uns olhos azuis hipnotizantes olhava para mim de relance mas não dava tanto estrilho como a outra.
a outra cada vez que eu me virava para tras para ver se mirava a gorda das crinas louras la tava ela no meu campo de visão não tirava o olho de mim e sorria que tesão.
a barriga da gorda nao sei se aquilo é gordura ou se ta prenha mas ia-lhe á cona na mesma a sua beleza aliada as suas belas crinas loiras compensa tudo.
e tem belo cu pra levar na bilha sem pestanejas deve gostar pouco deve.
espero que amanha aquela pita que me tapava o campo de visao esteja la outra vez.
essa e a de olho azul um pouco gordinha tb mas nao sou esquisito.
qd consegui abancar-me tava a ler a revista e ela tb se sentou noutro lugar.
cada vez que olhava de relance la tava ela com olhar fixo em mim ai que vontade de a papar era muito girinha de cara e o corpo tb nao era nada de deitar fora.
deve ser pouco fodilhona deve..........
qd o autocarro parou a gorda como sempre saiu disparada é incrivel como ela corre tanto com aquela barrigona.
no metro fui na mesma carruagem da mesma pitinha ainda teve algum tempo a mirar-me de novo tava mesmo encantada.
esta pita nao era ma de todo muito pelo contrario mas a dos olhos azuis hipnotiza-me so com o olhar.
a gorda de cara nao e nada ma mas tou desconfiado que deve ter um feitiozinho.
aqui á dias olhei pra ela assim de relance e ela retribuiu o sorriso fiquei logo de pau feito.
vamos ver se amanha aquilo ta outra vez cheio de pitinhas hoje tava particularmente produtivo devia ser assim todos os dias.
principalmente que esteja aquela de olhos azuis e a outra que nao tirava os olhos de mim a gorda vem sempre la atras ja de olho pra ver se eu ja entrei ou nao.
cada vez que olho para tras la ta ela toda desconfiada com o olhar fixo em mim.
sinto.me assim um pouco desconfortavel preferia que fosse tudo mais discreto.
tenho de apostar prai numas 4 pitas ao mesmo tempo pra ver se tenho mais chances.
aindas nao consegui comer nenhuma tenho quase 33 anos e ainda sou virgem faço no dia 31 de outubro dia do halloween e das bruxas.
nao sei pq sempre tive preferencia por pitinhas maiores de idade claro as da minha idade parece que ja tao velhas e as pitinhas de cara sao mais bonitinhas.
tenho uma questão pertinente se conseguir seduzir duas pitas devo de andar com as duas ao mesmo tempo ou so com uma?
como ainda nao comi nada ate hoje..........
mas se calhar ficaria tentado a andar com as duas.
pra ver se tirava a barriga de miserias...........
mas la diz um ditado mais vale um passaro na mao...........
pedi ontem o msn a 4 pitas brasileiras do twitter vamos la ver se consigo pelo menos de duas delas.
meia noite e ate agora nepias nem so unzinho para amostra.........
o tempo passa e nao vejo nada nem conas nem cus nao bebo nao fodo nao fumo mas que grande merda pa.
a puta do clube de video tava-me a pedir o numero de tlm pra me avisar qd chegasse um filme o que ela queria sei eu pa.
queria era levar com o caralho naquele cu gordo e grosso e naquela cona que ja deve ter mais pichas que o comprimento da ponte vasco da gama.
antes de sair do trabalho ainda bati uma sarapaitada na casa de banho a pensar na puta do departamento ao lado que se anda a fazer a mim.
hoje a lumena disse-me "oi" a minha colega boazona grande cu e grandes mamas.
tenho de meter conversa com ela mais vezes grande cu e grandes mamas.
tala outra corpinho danone assim todo esbelto aquela rata deve de andar sempre a pedir pila tb nao ficava nada mal servido nao senhor.
mas a lumena parece mais acessivel e simpatica.
ja a loira toda convencida uma vez ia a passar e topou-me a olhar pra ela deitou-me logo um olhar assassino deve ter um feitiozinho levado da breca.
ta la outra de oculos que as vezes aparece toda produzida assim alta tb ja me deitou uns olhares desconfiada tb tou deserto para a encavar.
hoje o metro deu pau na linha vermelha uma hora avariado.
por falar em pau na minha carruagem vinha la uma cabeluda assim alta tipo tabua de passar a ferro aquelas gajas nao conseguem passar sem pila esta-lhes no sangue grandes badalhocas e putas e vacarronas.
se tiver assim tantos pelos la em baixo nem se ve a greta............
e na camionete uma loira gordinha com mais substancia as vezes olhava pra mim assim de soslaio comi-a toda cona e cu ao mesmo tempo ou alternado e espanholada á mistura que festa.
no fim fazia-me um broche fazia-a engolir o leitinho todo.
ate o cu lhe lambia caralho...........
as pitinhas fodengas brasucas do twitter nenhuma me respondeu.
e agora para terminar em beleza pq ja passa da meia noite e amanha é dia de pica o boi fodasse amanha chego la pareço un zombie caralho.
ora ai vao uns proverbios bem populares.

"descansa corpo santo amiguinho do trabalho poe a cona da mae as costas e queixa-te ao santo caralho."

ontem a minha prima nao tinha que por na mesa cortou as bordas da cona e fez cozido á portuguesa."

e que belo repasto..........

"a cona da mãe tem asas tem asas mas nao avoa.........."
me

fodasse por causa de andar a azarolhar pra instalar o caralho do contador de visitas ja sao meia noite e meia amanhã pra me levantar vai ser bonito vai.
e td isso pra nada este blog de certeza que nao vai ter muitas visitas e comentarios muito menos tanta canseira pra nada............
olha ao menos sempre da pra desabafar esta falta de foda que ta a por-me louco..........

Sem comentários:

Enviar um comentário