quarta-feira, 30 de setembro de 2009

utopia

Daqui a pouco la vou apanhar outra vez o autocarro das pitas fodengas e fodilhonas.
o meu grande sonho era perder a virgindade com uma pita tb ela viergem e no dia do meu aniversario 31 de outubro mas claro pitas virgens hoje em dia nao passa de uma utopia.
se nao for virgem ainda me ensina algumas coisinhas sabe mais que o mestre da musica mas nao sei pq sempre tive esse sonho.
queria que fosse numa grande cama redonda com espelhos no tecto e com velinhas perfumadas.
merda do benfica joga amanha com o aek na grecia as dezoito e logo á hora que eu saio que caralho tenho de por aquela merda a gravar na box.
ja vi o anjos e demonios ganda filme e agora saiu o ultomo livro do dan brown o lost symbol.
e agora mais uns proverbios para animar o dia.

"nem tampinhas nem tampors ta todo enterrado ate aos colhoes."

"sou paneleiro faço panelas qd te vou ao cu é que sao elas"

"sou paneleiro faço caricas qd te vou ao cu tu ate gritas."

e uma alcunha que eu acho interessante chamar a algumas porcas e badalhocas a "flor cagada" e a "galinha porca"

ontem á noite tava cheio de fome e de sede e fartei-me de empinar coca cola ate arrotava pelo cu merda aquela merda faz mal comó caralho aquilo é bom mas é pra ir fazer limpezas pra remover sujidades dificeis pra lavar a cona e o caralho por exemplo mais os colhoes.
e no dia em que perder a virgindade com a pita virgem quero td aquilo a que tenho direito cona cu espanholada e broche.
no dia dos meus anos queria ir com uma pita ao cinema uma acompanhante e nao queria ter de pagar para arranjar uma grandes putas aceitavam logo detesto ir ao cinema sozinho.
ah ia-me esquecendo tb quero que ela me faça o botãozinho de rosa ate lhe lambia o cu caralho tem é de lavar bem aquela merda mais a cona.

Sem comentários:

Enviar um comentário