segunda-feira, 2 de novembro de 2009

risos

hj a pita qd passou por mim no corredor trazia um sorriso de orelha a orelha.
a ida pra la nao olhou directamente apenas se ria.
á vinda pra ca ja olhou directamente pra  mim e que sorriso senhores.
ao fim da tarde la ganhei coragem e meti conversa com ela o coração parece que me saltava do peito muito simpatica e sorridente.
aguardamos por cenas dps proximos capitulos.
esperemos que desta vez tenha mais sorte e que nao caia tudo em saco roto.
mas tou optimista o pessimismo nao leva a lado nenhum ja dei o primeiro passo que foi falar com ela ja que eram so sorrisos e a gaja nao se chegava a frente.
como aquilo e um local de trabalho nao posso chegar ali e viola-la tem de ser aos poucos.
so espero que nao se va embora e nem sequer se despeça de mim como e costume.
pronto la tou eu com o meu pessimismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário