quarta-feira, 11 de novembro de 2009

meita

merda da pita qd eu vou ao intervalo vai logo a seguir atras de mim e a grande putinha continua a exibir aquele sorriso troçista qd passa por mim nos corredores.
hj a sarapitola saiu bem quentinha e espessa aproveitei e assimilei o seu odor caracteristicosenti-me logo melhor.
dps aproveitei a deixa e pela primeira vez decidi provar levei um pouco á lingua.
e olhem que nao degustei do favor bem pelo contrario aquilo sabe assim a nada agora percebo como aquelas broxistas engolem litradas daquela merda mas tou dewsconfiado que nem todas devem ter o mesmo sabor e cheiro a minha nao e por ser minha mas aroma e cheiro cinco estrelas os filhos que eu ja tinha feito com aquela merda qd as putas e vacs provarem nao vao querer outra coisa ate me sugam a pila pela garganta adentro e enfiam aquela merda ate aos colhoes vai colhoada e tudo.............
parece que ainda tenho o sabor na boca.........

Sem comentários:

Enviar um comentário